Curso Técnico em Marketing EAD
Promoção por tempo limitado!
FORMAS DE PAGAMENTO
Sobre
Desenvolva suas habilidades em marketing com o Curso Técnico em Marketing. Aprenda estratégias, ferramentas e tendências do marketing moderno.
Com 1.000 horas de aulas e 200 horas de estágio supervisionado, você estará preparado para atuar com confiança no mercado de marketing.
Inscreva-se no Instituto Brasileiro de Ensino Técnico e Profissionalizante e destaque-se neste campo dinâmico!
Descrição
Desenvolva suas habilidades em marketing com o Curso Técnico em Marketing. Aprenda as estratégias, ferramentas e tendências que impulsionam o sucesso nos negócios.
1. IDENTIFICAÇÃO
Instituição: Instituto Brasileiro de Ensino Técnico e Profissionalizante
Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios
2. PLANO DE CURSO
Habilitação: Profissional Técnico de Nível Médio em Marketing
Classificação Brasileira de Ocupações (CBO): 354130
Carga Horária: 1.000 horas (Compostas dos Módulos I a VI)
Carga Horária do Estágio: 200 horas
Carga Horária Total do Curso: 1.200 horas
3. DESCRIÇÃO
O Curso Técnico em Marketing oferece uma exploração profunda e empolgante do mundo dinâmico do marketing moderno. Projetado para aspirantes a profissionais de marketing e aqueles que buscam expandir seu conhecimento nesse campo em constante evolução, este curso proporciona uma visão abrangente das estratégias, ferramentas e tendências que impulsionam o sucesso nos negócios atualmente.
4. MATRIZ CURRICULAR
Módulo I – Técnico em Marketing e Comunicação
- Introdução ao EAD: 20 horas
- Gestão de Recursos Humanos: 20 horas
- Marketing Digital: 40 horas
- Empreendedorismo: 20 horas
- Comunicação Empresarial: 40 horas
- Gestão de Projetos: 40 horas
Módulo II – Técnico em Marketing e Comunicação
- Inbound Marketing: 20 horas
- Marketing Eletrônico e Internacional: 20 horas
- Organização Empresarial: 20 horas
- Métricas do Marketing: 20 horas
Módulo III – Técnico em Marketing e Comunicação
- Marketing de Eventos: 40 horas
- Segurança, Meio Ambiente, Saúde e Responsabilidade Social: 40 horas
- Análise e Pesquisa de Mercado: 40 horas
Módulo IV – Técnico em Marketing e Comunicação
- Estratégias de Marketing: 20 horas
- Fundamentos de Marketing: 60 horas
- Marketing Pessoal e Gestão de Carreira: 60 horas
- Marketing de Serviços e do Varejo: 40 horas
Módulo V – Técnico em Marketing e Comunicação
- Publicidade e Propaganda: 20 horas
- Business Intelligence: 40 horas
- Marketing e Propaganda Digital: 40 horas
- Estudos Avançados de Marketing Sustentável: 20 horas
Módulo VI – Técnico em Marketing e Comunicação
- Negociação Comercial e Comércio Eletrônico: 20 horas
- Técnicas de Atendimento em Helpdesk: 40 horas
- Visual Merchandising: 60 horas
- Orientações do Estágio Supervisionado: 200 horas
Avaliações
Ainda não há avaliações.